Paraíso do Prazer Sexshop

Métodos de Pagamento

No Paraíso do Prazer dispomos de quatro modalidades de pagamento diferentes: Paypal, MBway, transferência bancária e pagamento contra reembolso. Em nenhuma das modalidades de pagamento se cobram comissões adicionais. A segurança dos pagamentos está completamente comprovada: o processo de compra no Paraiso do Prazer tem uma encriptação de 256 bits e conta com um certificado SSL.

PayPal

 

No Paraíso do Prazer pode pagar-se com Paypal sem nenhum tipo de comissões adicionais. Desta forma, ao confirmar a sua encomenda, deve introduzir o e-mail associado à sua conta Paypal. Os dados financeiros e pessoais são encriptados automaticamente durante o envio de informação sensível para os servidores de PayPal.

Tal como acontece com o pagamento com cartão, no extracto bancário não aparecerá nenhuma referência à loja Paraiso do Prazer, aparecerá no extracto [PARPRA], algo mais discreto.

Transferência Bancária

É o método mais tradicional e consiste em fazer um depósito numa conta bancária de que dispomos (Novo Banco). Esta modalidade de pagamento é mais lenta já que exige que se faça uma validação manual. Não obstante, este processo pode acelerar-se se nos enviar um comprovativo da transferência para Paraiso_prazer@hotmail.com

Tal como acontece com o pagamento com cartão e com o pagamento com PayPal, no extrato bancário não aparecerá nenhuma referência ao Paraíso do Prazer, mas sim a um nome individual por motivos de descrição para os nossos clientes.

Contra Reembolso

Sem comissões adicionais, poderá receber a sua encomenda confortavelmente em sua casa e pagá-la ao mensageiro no momento da entrega. A sua encomenda será processada de forma imediata. Isso sim, tenha em consideração que deve fazer o pagamento em numerário já que não se aceitam cheques. É muito aconselhável que tenha preparado o montante exacto total da sua encomenda em numerário para o momento da entrega, visto que geralmente os mensageiros não têm troco disponível.